Fórum Refeições completas

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

13 respostas | Última entrada

Já é uma ajuda, obrigada Mixie.

Ainda assim fica a sugestão para de futuro, se possível, editarem um livro exclusivamente desta categoria  Wink

Obrigada!! 

Olá Liliana Lima,

Na revista de Fevereiro deste ano, temos algumas sugestões de receitas e dicas a 4 niveis! Também no livro 150 receitas "As Melhores de 2013" temos sugestões de receitas de 2,3 4 niveis!!

Informamos que para aquisição de edições anteriores da revista Bimby ʺMomentos de Partilhaʺ, deverá entrar em contacto com a empresa,Logista Portugal, responsável pela distribuição da nossa revista.Alertamos ainda para o facto, de tal envio só ser possível caso exista stock da edição em causa, sendo que ao custo da revista irão acrescer portes de envio.Para tal, deixamos em anexo o contacto dos mesmos:EXPANSÃO DA ÁREA INDUSTRIAL DO PASSIL, LOTE 1A, PALHAVÃ 2894-002 Alcochete Telefone: 219267800

No entanto sugerimos-lhe o livro 150 receitas "As melhores de 2013" que está disponivel na nossa Loja Online em: http://shop.vorwerk.pt/livros/melhores-receitas-2013.html

Esperamos ter ajudado,

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Ola

já existe alguma receita em 4 niveis?

Sou da mesma opinião. No dia que comprei a Bimby, foi essa a minha primeira sugestão. Após várias pesquisas, julgo que não existe nada com esse formato.

Sou da mesma opinião. No dia que comprei a Bimby, foi essa a minha primeira sugestão. Após várias pesquisas, julgo que não existe nada com esse formato.

Mixie,

a ideia era potenciar ao maximo o nosso tempo com a bimby... por exemplo ha pratos principais em que o acompanhamento é  feito ao mesmo tempo, gostava de pesquisar essas receitas mais facilmente... gosto muito do bacalhau da demonstracao + sopa! Em 4 niveis ao mesmo tempo...

Cool

Condordo plenamente com a nova categoria proposta

Olá vanysinceridades,

Pode procurar na pesquisa avançada a categoria que quer.  Se quer uma entrada, um prato principal ou uma sopa Bigsmile

Um beijinho Mixie  :mixie-big-smile:

Mixie 

Andava precisamente à procura deste tipo de receitas... prato principal e sopa. Ha forma de fazer esta pesquisa no site? De conseguir ver o que ha em termos de refeicoes completas? 

Caras clientes,

Gostamos sempre de receber as vossas sugestões e ideias para podermos melhorar cada vez mais as ferramentas que disponibilizamos aos nossos clientes.

Obrigada pela sugestão, que vamos analisar internamente.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

Mixie 

Eu apoio a ideia!!! Seria muito mais prático ter tudo agrupado numa categoria e do género de receitas que dá sempre jeito a qualquer pessoa  Tongue

Olá! Gostaria de deixar aqui uma sugestão que penso que seria muito útil face ao stress e á falta de tempo a que as nossas vidas estão sujeitas nos dias de hoje. Porque não criar uma categoria intitulada "Refeições completas" na qual se partilharia receitas de refeições rápidas em que se pudesse confecionar várias coisas ao mesmo tempo. Por exemplo: prato principal com acompanhamento, ou sopa e prato principal ao mesmo tempo.... Eu sei que já existem algumas receitas neste género aqui publicadas mas seria mais fácil se estivessem agrupadas todas numa única categoria.

Fica a segestão,

Beijinhos!