Fórum Refogado com mau sabor

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Olá LdC e dpower 74,

Com a Bimby os refogados são super saudáveis pois a temperatura nunca ultrapassa os 100º, como acontece nos fogões. Nestes é possível obter refogados em que a cebola fica castanha mas cheios de gordura saturada :mixie-wink: 

No entanto é possível fazer na Bimby um refogado bem apurado utilizando para isso a temperatura Varoma. Se preferirem até poderão aquecer o azeite primeiro, na temp Varoma, e só depois colocar a cebola e e o alho, tal como se faz no método tradicional mas de uma forma muito mais saudável! :mixie-big-smile:

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Também tenho o mesmo problema.

Este tópico é que fez com que eu me registásse.

Tenho uma bimby desde Agosto deste ano e quando me ponho a fazer refogados é sempre a mesma tourada, o seu sabor é péssimo, ainda hoje liguei para quem me vendeu a bimby e disse-me que nunca ninguém lhe tinha colocado este problema, mas para tentar colocar a temp. nos 100 ou varoma e retirar o copinho (tampa), tenho que experimentar.

Deixei de fazer frango guisado, o frango fica muito esquesito, ou seja, fazer faço, mas na panela, enquanto a bimby trata do esparguete.

Olá,

Gostaria de saber se alguém tem a experiência dos refogados da bimby sairem com um sabor desagradável, diferente dos refogados feitos na panela. Se sim, há algo que se possa fazer para o evitar? Obrigada.