Fórum Revistas Bimby Antigas

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

15 respostas | Última entrada

Caro Quinta da Gula,

Agradecemos o seu interesse nas nossas publicações.

A revista Momentos de Partilha é um projecto em que apostamos fortemente para levar o nosso melhor aos nossos clientes, motivando-os a usar ao máximo as suas Bimbys. Infelizmente não temos disponíveis as edições anteriores da revista. As nossas edições são produzidas em número limitado, em função da estimativa do mercado.

No caso particular da primeira série, a tiragem era feita com base no número de assinantes que tínhamos, por uma questão de gestão de custos e recursos. Mais informamos que iremos tentar encontrar uma solução para facultar as receitas e os conteúdos aos nossos Clientes, sendo que muitas das receitas já se encontram disponíveis aqui no Mundo de Receitas Bimby ou fazem mesmo parte de alguns dos nossos livros.

Quanto às revistas da segunda série, poderá contactar o nosso parceiro Logista para saber como obtê-las: 21 926 7800.

Contamos com a sua compreensão.

Obrigada,

Mixie.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Boa tarde,

Eu também sou de opinião que as revistas mais antigas, ainda que não estejam na banca, deverão estar disponiveis para compra posterior. 1º porque durante muito tempo as mesmas só estavam disponíveis mediante subscrição. Além disso quase que é arrogancia por parte da Worwerk pensar que "ou compram de imediato ou azar". Eu hoje posso não adquirir a revista do mês por qualquer motivo, e daqui por uns meses poderei querê-la: ou, mais naturalmente, que culpa tem o novo leitor da "Momentos de Partilha" que, há umas edições atrás, não tivesse conhecimento da revista - ou necessidade de a comprar, por não ter uma bimby onde testar as receitas?

Fico a aguardar as V/ (boas!) novidades relativamente a este assunto!

A mim também me faltam algumas revistas! E queria perguntar se não fizeram um indice de receitas da 2ª série de revistas. Era útil que o fizessem de vez em quando para facilitar a consulta. :mixie-lips-are-sealed:

A mim faltam-me os numeros 1,2 e 3. Também gostava de os arranjar.

Podem contar com mais uma  Wink

Cooking  7

e eu igualmente!

quando comprei a bimby a minha agente ofereceu-me uma,mas entretanto passou-me da ideia e so um tempo depois é k fiz a subscriçao da revista e para tal gostaria de ter os numeros antigos!

bjinhux Smile

Eu não poderia estar mais de acordo com tudo o que a Miss Cris pescreveu pois há muitas pessoas que gostariam de completar a colecção.

Contem com mais uma!!!!!!!!!!

Eu também quero!!

Smile Boa tarde!

Concordo com a Miss Cris em tudo. Sou uma bimbólica há relativamente pouco tempo e não tenho nenhuma revista Momentos de Partilha, daí ter aberto este tópico sobre como poderia obter as revistas que já saíram.

Penso que deviam de estar disponíveis para todas as pessoas que pretendem adquirir alguma revista antiga.

Se formos ao site da Vorwerk España, todas as revistas Thermomix estão disponíveis para as pessoas adquiri-las.

https://www.vorwerk-shop.com/es/html/thermomix/shop,product,show_kat,13.html

Acho que deviam de pensar bem neste assunto, porque de certeza que existe muita gente que quer as revistas antigas e sendo assim, acho que sai toda gente a ganhar, não? Smile

Olá!

Sou uma bimbólica assumida e por ter a certeza que querem chegar e estar mais perto dos vossos clientes venho mostrar o meu descontentamento quanto à vossa resposta.

Não posso concordar quando dizem que não é possivel arranjar as edições anteriores da revista Momentos de Partilha, pois sendo uma revista vossa (ou sob a vossa alçada) é sempre possível pedir à gráfica uma reedição das antigas.

Acredito que cada número é uma edição limitada com base no número de subscritores mas como devem saber (pois a procura é grande e do vosso conhecimento, não só através do site, como por mail e telefonemas) há muita gente à procura dos números anteriores para com pletar a colecção pois compraram a Bimby depois da saída do 1º número da revista.

Deixo como sugestão fazerem um estudo aqui no site de quem gostaria de adquirir os números antigos da revista desde o 1º número e após essa análise pedirem à gráfica a reedição de x cópias de cada número para os clientes poderem completar a sua colecção.

Só ficariam a ganhar ainda mais!

Já agora e para garantirem que essas cópias são todas vendidas podem fazer o mesmo que fizeram no Jornal Público aquando da vossa última parceria “Doces de Leite Condensado na Bimby”: quem encomendou pagou no acto da mesma.

Saudações Bimbólicas

Olá a todos,

Agradecemos desde já o vosso interesse pela nossa revista Bimby - Momentos de Partilha, com a qual queremos chegar mais perto dos nossos Clientes!

Infelizmente não é possível arranjar edições anteriores da revista Momentos de Partilha sendo que cada publicação é uma edição limitada com base no número de subscritores.

Agradecemos desde já a vossa compreensão

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Só me falta o "número 1"!

Alguém sabe como arranjar?

Eu tambem tenho mto interesse em arranjar as primeiras para completar a minha colecção :D

Boa tarde! Smile

Gostava de saber se é possível adquir algumas das revistas Momentos de Partilha mais antigas.

Obrigada!!!

Cooking  7