Fórum Saudações da Margem Sul
Olá Noa, não podia deixar de lhe dar as boas vindas nem que fosse por ter o mesmo nome da minha filha mais nova. LOL, o que não é nada comum mas, pelo menos para mim, um nome lindo.
Seja muito bem vinda e espero que faça excelentes cozinhados na nossa amiga que tanto nos facilita a vida.
Beijinhos.
Olá anasousan ,
Agradecemos desde já o seu interesse. Pode pedir uma demonstração da Bimby, em sua casa, no site Oficial da Bimby Portugal.
Um agente Bimby irá entrar em contacto consigo para marcar uma demonstração e para que conheça todas as funcionalidades da Bimby.
O Agente irá preparar diferentes receitas para si e para os seus convidados, exemplificando cada uma das funções e tendo em conta as necessidades específicas da sua família.
No final ficará com uma refeição completa para degustar num agradável almoço ou jantar com os seus amigos.
https://thermomix.vorwerk.com/pt/marcar-demonstracao/
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Ola Loirinha
enviei mensagem pessoal
preciso de uma agente do Seixal.... com urgência....
ola bimbomaniacos
eu agora também ja pertenço a este grupo sou sa Magem sul mais propriamente de Sesimbra
beijos
Eu Bimbo do Pinhal Novo
Olá,
Para o que era um deserto.. a margem sul esta a dar.
Eu sou de Amora - Sexial e adoro a minha bimby que tem 1 semana
Beijinhos
Olá
Também sou da Margem Sul e acabei de chegar.
Moro em Fernão Ferro e trabalho na Torre da Marinha - Seixal
Olá meninas!!
Margem sul ao poder bimbólico!!!
Eu sou do Barreiro e tenho bimby há 2 dias... sou uma caloira por estas andanças!!
Bons cozinhados a todas!!
Beijinhos
Olá a todos!
Também sou da margem sul: Azeitão!
Espero partilhar muitas receitas maravilhosas com todos!
Bjs
olá a todos os bimbolicos ,tambem sou da margem sul e já ando a bimbar há uns meses,,,,,, vamos usar muito a nossa bimby e aprender-mos uns com os outros......
E vão 2. Alcochete passa para a frente.
E sugestões de receitas para este fim-de-semana?
Quais são as v/ preferidas, aquelas q saem sempre MARAVILHA??
Obr.
Olá!
Mais uma na Margem Sul: Amora
Beijinhos a todas
Boas! Sou uma estreante nestas coisas dos Blogs...
Tenho uma Bimby desde Abril e sou FÃ!
Mais uma representante da Margem Sul: Corroios.
Beijos para todas.:)
Calma que isto vai começar a compor-se!
Mais uma da margem sul a apresentar-se ao serviço
Sou de Alcochete e ando a bimbar deste o mês passado, qq dia aparece + malta desta terra vão ver
Bjs
Ola Noa
Parabens pela aquisição
Mais uma aqui a sul - Montijo
Bjs
Olá a todos(as). Sou uma recém bimbólica da margem sul (Charneca da Caparica), desde o dia da demonstração que estou pela minha bimby, coitadiha desde que chegou tem sido sempre a bimbar.
Obrigada a todos por disponibilizarem as vossas experiencias para os novatos também irem aprendendo umas coisas
Então e do sul anda por aqui mais alguém?