Fórum Será normal poderem entrar bichos dentro da Bimby?
Muito obrigada,
Isso sim é uma boa resposta, é que a anterior pareceu que ficaram melindrados com a minha opinião.
Olá Liliana Miguel
A sua opinião é sempre bem-vinda!
Estamos sempre atentos aos nossos clientes e gostamos de os apoiar em tudo o que precisam. A Bimby é uma excelente máquina mas também pode ficar “doente”. Nesses casos temos uma equipa de “médicos especializados” sempre prontos a intervir para que tudo fique bem outra vez
Espero que a sua Bimby se encontre de boa saúde, mas se precisar estamos cá para ajudar!
Beijinhos
Mixie
Eu entendo e sei isso tudo, mas não estamos a falar domotor estamos a falar do pequeno ecrán digital que pode e deve sim, ser estanque, claro que a bimby é uma maquina testada mas os testes não vão a tudo, e para garantir a protecção da marca existem as tais advertências/avisos no vosso frontpage e nas instruções do produto. O que eu vi na foto não foi uma formiga, foi uma baratinha de uma bem grandinha, e por isso aconselhei a proprietária a consultar a assistência para ver se estava tudo bem com a bimby. Desculpem por dar a minha opinião, mas o que se diz hoje pode "desdizer" amanhã. Tal como há aproximadamente um ano me dirigi às intalações para comprar uma nova lâmina porque achei que a minha não estava a corresponder, e a funcionári disse-m "há! não é necessário é só picar gelo" e eu disse: "mas já o fiz e não resultou, além disso não faz muito sentido" e a senhora garantiu-me que era assim e para experimentar mais uma vez pois eu não devia ter feito bem. Eis que passado uns meses aparece um comunicado on-line onde a empresa diz que a lâmina não se afia com gelo. Ou seja quando as coisas dão para o torto cria-se uma nova advertência!!!
Olá Liliana Miguel Dantas,
Tal como a maioria dos aparelhos electrónicos, o aparelho Bimby TM31 necessita de aberturas para um funcionamento seguro. A existência de tais orifícios são condição indispensável para:
a. Uma correcta refrigeração da placa de potência e do motor (dado que ambos produzem calor que é necessário dissipar);
b. Um correcto funcionamento do motor que atinge as 10.200 rotações por minuto;
c. Por fim existe ainda uma pequena abertura que faz o contacto entre a tampa do recipiente e o mecanismo de segurança existente, evitando que a tampa possa ser aberta estando a Bimby em funcionamento.
A Bimby é um equipamento altamente testado e patenteado com qualidade e tecnologia Alemã.
Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas de um modo conclusivo.
Saudações
Equipa Bimby
Não penso que seja normal, era suposto a base ser estanquue pois a cozinha é um lugar de acidentes e se entrou uma barata podem entrar liquidos molhos, etc… que inclusivé pode ser perigoso e avariar a maquina. Acho que deveria fazer uma reclamação à marca, pois numa máquina deste valor não pode nem deve acontecer uma coisa dessas. Reclame. Pode inclusivé ser um defeito da sua máquina e só assim o poderam corrigir
Olá anama,
Relativamente à questão que nos coloca, informamos que é possível a entrada e tais organismos para o interior da Bimby, uma vez que a mesma possui aberturas vitais para o seu correcto funcionamento, nomeadamente para a refrigeração da placa de potência e do motor.
Por tal, sugerimos que se desloque a uma das nossas Delegações para que o seu equipamento seja devidamente analisado pelos nosso técnicos especializados
Com os melhores cumprimentos
Equipa Bimby
:~ Pois, como imaginava não dá para por a imagem grande.
Aqui fica um link com a fotografia ... cuidado com os estomagos mais sensiveis.
http://dl.dropbox.com/u/10594844/Adivinha%20quem%20entrou%20para%20a%20Bimby.JPG
... não sei a fotografia vai aparecer grande, mas...
... tenho neste momento uma barata presa por detrás do ecrã da Bimby.
Será normal poderem entrar bichos do tamanho de uma barata para dentro da Bimby?