Fórum Sistemáticos problemas com a Bimby TM5

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:
Edited by: cliborio on 29/12/2014 - 14:18

16 respostas | Última entrada

Boa noite,tenho a bimby a dois anos e meio,nunca causou me grande problemas.agora que vou pra fazer o bolo de anos do meu filho,não funciona.
Meto o copo no sítio e a máquina continua a dizer para por o copo e não trabalha.o que faço?
É urgente.Obrigada


Boa noite,

Tenho uma bimby TM5 há 2 anos e em Angola ela funciona corretamente e sempre que a trago para Portugal ela desliga-se e não trabalha.

Como posso solucionar. Porque pretendo ficar com ela mais tempo em Portugal e assim não consigo que ela trabalhe.

Agradeço o V/ contato ou resposta Via mail:

Elisabete Veloso
968535560 ou

Obrigado.

Como posso


Olá asv,

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereçeu a nossa especial atenção.

Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível sugerimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202, ou que nos envie o seu contacto telefónico para que possamos entrar em contacto consigo.

Equipa Bimby 


Boa noite eu tenho a TM5 e agora está sempre a dar erro c 160 e desliga se que faço?

Obrigada 


Ola boa noite acabei de comprar uma. Vamos lá  ver o que me calha "em sorte".

Cumprimentos

LS


Bom depois de ler todos estes comentários já fiquei assustada. É que tenho alguns destes problemas aqui descritos, problemas com a tampa que não fecha bem, a máquina está sempre a desligar, enfim. Acabei de ligar para a assistência técnica e vou ter que me deslocar a Alfragide. Conheço quem tem a versão anterior e nunca me constou que tivesse este tipo de avarias. A minha só tem 1 ano e mem sequer a uso intensivamente. Veremos....


Boa noite Cristina, eu comprei a minha Bimby a 2 meses e a mim esta acontecer me a mesma coisa mas o desgaste e onde encaixa o copo. Nunca pensei que acontecesse isso. Como resolveu o seu problema?


Olá AlexandreMaciel ,

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereçeu a nossa especial atenção.

Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível sugerimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202, ou que nos envie o seu contacto telefónico para que possamos entrar em contacto consigo.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Estou tendo o mesmo problema com minha Bimby ️q comprei em janeiro deste ano ! Como estou no Brasil acho ️q não terei assintencia técnica por aqui ! Vou ter q levá-la para Portugal 


Olá, bom dia. Eu tenho a minha tm5 desde o Natal, e funciona muito bem. Em relação à anterior, noto que é mais sensível no fechar. Sou muito cuidadosa, porque foi um grande investimento, limpo-a só com um pano molhado, nada de esfregadelas!!!


Eu tenho a minha há cerca de um mês e esta parada. 

A minha Simplesmente não funciona, dando erro C145 e C161. A tampa não fecha e desliga, isto sucessivamente.... Tremenda desilusão, espero, quando regressar a Pt, que me substituam a bimby. 

 


Olá Cristina eu tenho a TM5 e até ao momento não apresenta nenhum problema...o melhor é entrar em contacto com o serviço cliente


Boa noite Cristina,

O que disseram das suas reclamações? Ja foi a loja?

Neste momento estou a pensar uma Bimby, mas estou a ficar um pouco desiludido dos comentários que tenho ouvido!

Obrigado.

Filipe Saavedra


Olá Cristina Liborio,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereçeu a nossa especial atenção. Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível sugerimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202, ou que nos envie o seu contacto telefónico para que possamos entrar em contacto consigo.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Bom Dia,

Adquiri uma Bimby TM5, ainda nem fez 4 meses, e tendo igualmente uma TM31, e ja estando familiarizada com as funcionalidades da Bimby, gostaria de saber, a quem adquiriu igualmente a recente bimby TM5 se, a vossa nova bimby tem-vos dados problemas, se apresernta uma degradação extrior junto ao painel digital, se a vossa nova bimby tem as letras a desaparecer como por magia, e se tem tido problemas no encaixe da tampa, se a vossa bimby pede com frequencia que façam o resert da mesma, e se o copo está sistemáticamente a dar erros e problemas?!?!?!

Eu estou muito insatisfeita com esta nova bimby, em relação á anterior, e muito menos pratica, e por toda esta "evolução" eletronica que sofreu, onde agora é muito mais digital, tornou a bimby tao sensivel que muitas vezes se torna impossivel trabalhar com ela.

Nas imagens é possivel veros defeitos exteriores a que me refiro.111 116 112 114 115

 

 

 

 

Mas gostaria de saber se realmente é so comigo, ou se é uma situação que se esta a generalizar.

Obrigado pela vossa atenção dispensada.

Cumps,

Cristina Liborio