Fórum Socorro...não fica...

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Estimado Cliente, Agradecemos desde já o seu contacto. Relativamente à questão colocada informamos que deverá deslocar-se com o seu equipamento, ao balcão de qualquer uma das nossas delegações, para que os nossos técnicos procedam as intervenções necessárias no seu aparelho. Relembramos ainda que, para efeitos de garantia deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda. Para tal, deixamos em anexo a direcção dos mesmos, assim como o horário de funcionamento: http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/endrecos.html Horário de Funcionamento: 2ª a 5ª Feira das 9.30 às 18.00 Horas 6ª Feira das 9.30 às 14.30 Horas (Não encerra para almoço) Gratos pela atenção desde já dispensada, e estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do contacto: Número Verde: 800 500 202 Com os melhores cumprimentos, Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Aw test a sua bimby fazendo um sumo. se mesmo assim aquecer entre ém contacto c a sua agent o quanto antes! se nao tiver agent , por favor ligue m..961784648

clementina

agent da bimby

Olá, quem me pode ajudar ??

Fiz tudo direitinho como manda a receita da manteiga, mas...a minha bimby começa A AQUECER, é normal???eu não meti temperatura...mas o copo aquece, já sai fumo das minhas natas...já desliguei, voltei a ligar, faz o mesmo.... :(  a manteiga não monta por nada...