Fórum Strogonoff

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

9 respostas | Última entrada

Ontem experimentei exatamente a receita que está no ABC da Bimby e ficou também desfiado. Vou tentar as vossas soluções! Foi a 1ª receita que fiz na minha nova Bimby e também fiquei meia preocupada a pensar que a Bimby tinha algum problema!

Obrigado

Olá Mixie, sim Obrigada pela sugestão vou tentar essa dica. 

Olá Anitasus,

A colocação da borboleta, como a sua agente sugeriu, é uma boa opção para quando o copo está demasiado cheio pois evita que os alimentos de baixo cozinhem de forma diferentes dos de cima, uniformizando a receita.

Quanto às receitas da TM31, todas elas são indicadas para a TM5, o contrário é que por vezes não é possível.

Uma sugestão que poderá solucionar o seu problema é retirar a carne uns minutos antes, pois se o frango se está a desfazer é porque cozinhou demais.

Se tiver oportunidade, experimente fazer o Strogonoff com frango do campo, normalmente a carne é mais fibrosa, e depois diga-nos como correu.

Espero ter ajudado.

Um beijinho

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Mixie e, obrigada pela dica

Quanto a qualidade do frango acho que não tem nada a ver porque frango é frango , penso que noa talhos em geral é tudo de aviário. Já falei com amigas e com a agente q me disse para colocar a borboleta para minimizar o movimento da carne, quando fizer vou tentar, pois o q dizem é q a receita é da tm 31 e n para a tm5 por ser mais potente faz essa acção a carne de frango, será?

Obrigada pela ajuda

Beijinhos

Olá Anitasus!

O aspeto acaba por depender um pouco da qualidade do frango, pelo que sugerimos que reduza o tempo e confirme se o frango ficou cozinhado. Se for necessário, programe mais alguns minutos.

Espero ter ajudado,

Equipa Bimby

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá nadynha

Hoje aconteceu me o mesmo e fiquei muito triste porque o aspecto ficou horrível tanto tempo para sair tudo desfeito. A princípio a carne fico inteira mas dura pus de novo e ficou tudo desfeito. Desilusão.... usei a função  Counterclock e ficou na mesma  Aw

Olá Nadynha,

Experimente, no momento da cozedura da carne, liguar a função inversa  Counterclock e verá que a carne já não desfia. Esta função utiliza-se para alimentos moles e com  o propósito de não os desfazer durante a cocção.

Cumprimentos.

Boa noite..  adquiri ontem à bimby.. Hoje fiz um strogonoff de frango..  Mas o meu frango ficou todo desfiado.. É normal?!