Fórum Também quero ser "bimbólica anónima"...

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

bom dia

Isso era uma sorte... pois eu só tive direito ao livro base e pagamento sem juros...

Pelo que sei não é uma oferta muito comum...

Olá lalique,

Antes de mais gostaríamos de lhe agradecer pelo interesse demonstrado na aquisição da Bimby.

Lamentamos desde de já esta situação por si relatada.

Assim pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o seu contacto  para que o nosso Departamento de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação com a maior brevidade possível.

Obrigada,

Equipa Bimby 

Pois é... já faz uns anitos que ando com vontade de entrar para o clube, mas pelo motivos mais variado (em boa parte o €€€) esse projecto tem sempre vindo a ser adiado.

Mas agora já está, estou decidida! Vou mergulhar de cabeça! 

Mas aparentemente, agora a Bimby está a vingar-se e a fugir de mim Crazy . Já tinha tudo combinado, crédito sem juros, Bimby com os brindes (livro + saco + bimby toy) mas um desentendimento com a minha ex futura agente já com o contrato à minha frente e caneta na mão levou-me a não assinar... e lá se foi a Bimby  :((

Lanço aqui um apelo às agentes (pessoa séria e honesta procura-se  Bigsmile ), se alguém tiver possibilidade de me propor as mesmas condições... mi liga vai!

Beijinhos a todas e espero poder partilhar ideias e experiências convosco muito em breve