Fórum Turbo não funciona

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

13 respostas | Última entrada

eu ja piquei congelada e ao natural o unico cuidado que tenho é não por mas de 300gr de carne de cada vez de resto faço um pouco a olho a velocidade anda entre o 5 e o 7 na carne normal e velocidade 9 quando congelada o tempo é mesmo a olho

eu ja piquei congelada e ao natural o unico cuidado que tenho é não por mas de 300gr de carne de cada vez de resto faço um pouco a olho a velocidade anda entre o 5 e o 7 na carne normal e velocidade 9 quando congelada o tempo é mesmo a olho

Olá!

Como costumam picar a carne? congelada ou não? fica como a que se pica no talho ou n fica com as 'bolinhas' de carne?

Obrigada  Smile

É isso mesmo agora é só bimbar!!! Obrigada às 2. Beijinhos e boas comidinhas com as nossas amigas bimbys.

Cooking  1

sou o pepe rapido cliquei duas x na resposta saiu duplo post eheh

Cooking  1

ainda bem que foi isso mesmo

eu uso bastante a bimby para picar carne pk no talho recusam-se a picar carne de peru e o meu filho  como tem alergia a carne de vaca eu faço de peru, ja me tinha acontecido isso tambem mas como tenho a maxima que maquina não falha o erro teria que ser meu e ao ver os fios enrrolados na lamina descobri a falha

Que bom que tudo ficou resolvido! :mixie-wink:

Agora é continuar a bimbar coisas boas. :mixie-big-smile:

Aqui na nossa família online há sempre um conselho ou uma dica para ajudar quando surgem imprevistos. :mixie-big-smile:

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

:D Obrigada Mikinha pela ajuda, realmente quando lavei a lâmina tive que ir retirando os fios da carne mas não eram assim tantos que eu podesse desconfiar que seriam esses fios os provocadores daquela lentidão.

Depois de ler a sua msg resolvi ir experimentar com morangos que tinha congelados e... voilá:mixie-big-smile: a minha pequena estava como antes. Fico-lhe muito agradecida por expor tb a sua experiência imagino que tenha sentido mais ou menos o mesmo que eu. Cumprimentos amiga e bons cozinhados na sua pequena!!!

Boa tarde Mixie, hoje assim que cheguei a casa vim diretamente ver se tinha ajuda aqui no Forum, agradeço as resposta e se o conselho da Mikinha não resultasse estou certa de que telefonaria para o número que me facultou...

Mas resultou:D  estou tão contente, provavelmente foram os fios da carne que se emaranharam na lâmina e dificultou o bom funcionamento da minha pequena amiga. Obrigada na mesma Love

ja esperimentas-te com outro alimento diferente?

não será carne a mais?

ja me aconteceu estar a picar carne e aqueles veios da carne ( não se como se chama são uns fios brancos) ficarem enrolados a lamina e não a deixam funcionar

Estimada Atentas,

De forma a ser possível avaliarmos melhor a situação, pedimos-lhe que entre em contacto com a nossa assistência técnica através do nº 800 500 202.

Deste modo podemos perceber melhor se se trata de um problema a nível técnico ou de receita e de acordo com isso encaminharemos a situação da forma apropriada.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Boa noite, estou muito triste:mixie-crying: , hoje fui fazer hamburguers e quando fui  passar apenas metade da carne com o turbo, verifiquei que ao abrir a tampa a carne não tinha ficado passada, então voltei a fechar  e em vez do turbo usei o botão da velocidade, até chegar à velocidade 5 acho que estava tudo bem mas a velocidade não aumentou com o aumento da velocidade, ou seja, após colocar até ao10 a velocidade já não aumentou. Voltei a colocar no turbo e então percebi que afinal o turbo também não pica nada ficará aí na velocidade 5. O que se estará a passar com a bimby? :((  ajudem-me. Alguém já lhe aconteceu o mesmo?