Fórum Várias situações

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Olá mendesma,

Agradecemos desde já a sua opinião.

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

Equipa Bimby

Olá Ida,

Já lhe resolveram a questão da factura?

É que eu estou com o mesmo problema relativamente a um copo extra que adquiri em Julho deste ano e apesar das minhas insistencias para me entregarem a factura, a Vorwerk ainda não fez.

Olá Ida Teixeira,

Pedimos que, por favor, envie o seu contacto telefónico através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação de uma forma mais personalizada.

Obrigada,

Equipa Bimby 

Comprei a minha bimby nestas férias de verão, no dia 19 de agosto, no algarve, para beneficiar da oferta em vigor, nomeadamente, uma mala de viagem. Manteve-se na caixa até regressar a lisboa para a minha agente me fazer a "entrega" da mesma que aconteceu no dia 26 de agosto.

1ª situação: já passaram 2 meses e ainda não recebi a fatura;

2ª situação como é que é possível que o copinho esteja completamente estalado e a tampa da varoma rachado através dos boraquinhos. Atenção que isto já se constatou há um mês mas, dado os meus horários laborais acrescido ao facto que o meu filho adoeceu e que me impediram de sair de casa 2 semanas ainda não fui à vorwerk.

Um mês e neste estado! deixa-me um pouco aborrecida!

3ª situação a máquina começou a chiar com intensidade na velocidade 4!!!!!

É realmente muito desagradável e aborrecido!