Fórum avarias constantes apos assistencia tecnica
eu ja enviei o meu contacto ONTEM
Olá celya88,
Solicitamos o seu contacto, para que o nosso departamento de Apoio ao Cliente possa entrar consigo.
Obrigada,
Equipa Bimby®
A ultima vez que estive na assistencia tecnica disseram que as novas placas estavam com uma anomalia ainda desconhecida pela parte do controlo de qualidade. Acontece que esta semana foi novamente para a garantia e hoje fui levantar e chegando a casa encontra se novamente com problemas, ou a assistencia é péssima ou o equipamento encontra se com defeito de fabrico pelo que peço a troca imediata do artigo por um equipamento novo. Verefiquem as horas de utilização da bimby, não é dificil perceber que um artigo com menos de 30 horas de utilização ja tenha sido alvo de tantas intervençoes pelo que se a substituição nao for feita nao terei outra opcção se nao fazer as devidas reclamaçoes nas entidades competentes.
Olá celya88,
Lamentamos desde já esta situação.
Para que possamos ajudá-la com a maior brevidade possível pedimos que por favor nos envie, através de mensagem privada, o seu contacto telefónico para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.
Obrigada,
Equipa Bimby®
o meu marido decidiu oferecer me a bimby no natal 2016, após uns 6 meses a balança comecou a apresentar falhas e o meu marido decidiu levar a reparaçao.
Depois de vir de reparaçao a bimby estava com problemas no ecra principal e no apoio tecnico informaram que os tecnicos ao apertar a bimby devem te-lo feito com alguma força a mais pois partirarm o ecra internamente. Novamente veio com errros...... ja me desloquei a reparaçao umas 4 vezes e esta vai ser a 5 vez que la vou uma vez que neste momento parece me estar com problemas no software pois desligou se enquanto fazia a sopa dos meninos e agora liga e desliga sempre informando que a bimby desligou se inesperadamente.
O meu marido pagou perto de 1200euros por um artigo que esta constantemente a ser retificado em garantia, apesar de estar abrangido pela garantia, alem da deslocaçao e do transtorno,nao deixa de ser um gasto elevadissimo para os problemas que apresenta apos os tecnicos lhe terem mexido. tecnicos vossos que ainda é mais incrivel !!! Nestas situaçoes como voces resolvem a situação? é porque em qualquer outro sitio o artigo estaria trocado por um novo que sem duvida seria o mais acertado, nao fiz ma utilizaçao, problemas constantes num artigo significa que obviamente este artigo tera sempre problemas, e acrescento que nao faço uma utilizaçao diaria, se fizesse estaria todas as semanas a leva la la. posso garantir que apos vir da reparaçao, utilizo 2 ou 3 vezes e tenho de a levar novamente......ja pensei muito honestamente fazer reclamaçao na defesa do consumidor mas venho uma ultima vez questionar qual a soluçao que me pretendem dar se nao for solucionado de uma vez esta situaçao.