Fórum compras loja fisica
Olá flor de rosa,
Pode aparecer nas nossas lojas (delegações) sempre que quiser! Temos todo o gosto em a receber!
Nas nossas delegações vendemos quase todos os mesmos artigos que estão disponíveis na loja online e temos uma montra de produtos disponíveis, por isso poderá comprar a sua nova Varoma numa das nossas delegações e ficar a conhecer o nosso fantástico espaço onde temos atendimento ao público, suporte técnico e onde damos também os nossos cursos de cozinha! :mixie-wink: ~
Pode consultar qual a delegação mais próxima de si em http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-delegacoes-portugal/.
Alertamos apenas para verificar os horários de abertura porque por exemplo estamos encerrados às sextas-feiras à tarde e as delegações têm diferentes horas de almoço.
Ficaremos à espera da sua visita!
beijinhos
Mixie
Boa noite. tenho que comprar uma varoma para a minha bimbocas mas queria ir mesmo a loja fisica de forma a dar um passeio e conhecer o espaço... alguem me sabe dizer se as lojas vendem os acessorios ou tenho que os encomendar antes?beijinhos