Fórum cookidoo portal
Antes de mais pedimos desculpa pelo incómodo.
Relativamente ao exposto, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.
Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®
portal Cookidoo®. diz que está atualizar pelas mensagens que li não sou só eu , gostava que me ajudassem a resolver este problema , j´´a que pago para ter as receitas e livros que saiem todos os meses , agradeço uma resposta
obrigada
Albertina Marques
Olá lmoliveira
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Relativamente à sua questão, informamos que com o Cook-Key® pode sincronizar a Bimby® com a sua Biblioteca Digital de Receitas no Portal Cookidoo®, ou seja, pode ver as suas Receitas e Colecções Favoritas, Listas de Receitas temáticas, Menu Semanal e Notas Pessoais de Receitas do Portal Cookidoo® no ecrã da Bimby® TM5 após sincronização.
Adicionalmente, informamos que não consegue inserir nenhuma receita da sua autoria, assim como as receitas da comunidade "mundo de receitas Bimby®", pois todas as receitas que estão no Cookidoo® são Receitas Guiadas que são cuidadosamente testadas pela equipa do departamento da receitas da Bimby®.
O processo completo de testes de uma Receita desde o inicio é um processo moroso que leva em média 16 horas até que a mesma responda a todos os critérios de qualidade Vorwerk e que esteja pronta a ser visualizada no ecrã da sua Bimby®.
Só assim o sucesso das suas receitas é garantido, mesmo receitas complexas possam ser preparadas por qualquer tipo de utilizador.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®
Não dá para transferir as receitas do mundo da Bimby para o Cookidoo?
Olá CatitaMarques,
Lamentamos o incómodo causado.
O Portal Cookidoo já se encontra em pleno funcionamento.
Obrigada,
Equipa Bimby
Peço desculpa mas tentei aceder agora e continua em manutenção.
Olá CatitaMarques,
Antes de mais pedimos desculpa pelo incómodo.
Relativamente à sua questão, informamos que o problema já se encontra resolvido.
Para qualquer esclarecimento adicional, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas".
Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®
Boa noite,
Eu continuo sem conseguir aceder ao cookidoo, diz que está em manutenção. Tenho muita urgência pois preciso de preparar a festa da minha filha.
Obrigado
Cátia Marques
Olá boa noite! Não consigo aceder ao portal cookidoo, desde ontem que diz estar em manutenção! Já aconteceu com alguém? Como resolveram? Obrigada desde já!
Olá Mica_s,
Antes de mais agradecemos a sua mensagem e interesse.
Relativamente à sua questão, o Mundo de Receitas Bimby® e o Cookidoo® são plataformas diferentes, razão pela qual não consegue encontrar as suas receitas preferidas do Mundo de Receitas Bimby® no portal Cookidoo®.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Bom dia,
Tenho receitas preferidas no mundo de receitas bimby e nao consigo achá-las atraves do cookidoo.
Olá,
Neste momento o portal Cookidoo já está a funcionar em pleno.
Qualquer problema que tenha ligue para a linha de apoio da Bimby:
800 500 202
Beijinhos
Olá. O problema que me acontece muito é não conseguir aceder às receitas através da procura. O que se torna muito chato ter que ver em todas as colecções... diz me sempre receita não existe!!!
Olá. O problema que me acontece muito é não conseguir aceder às receitas através da procura. O que se torna muito chato ter que ver em todas as colecções... diz me sempre receita não existe!!!
Olá Sónia,
Também tive o mesmo problema quando tentava aceder pela primeira vez do tablet e ficou resolvido quando tentei a partir do computador. Se não resultar, experimente a partir de outro browser.
ola. não consigo aceder ao portal com a pass que criei. diz que não é valida. a quem me devo dirigir???