Fórum Defeito de Fabrico

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

2 respostas | Última entrada

Olá muito bom dia!

Comprei a minha Bimby TM6, apesar de ter a TM31, visto perceber que esta nova versão teria muitas mais funcionalidades, que me trariam melhoria do estilo de vida familiar.
Entretanto nas semanas seguintes, a TM6 começou a não assumir a roldana. Como se percebe, sem essa funcionalidade, para além de não conseguir fazer receita nenhuma, nem desligar a máquina seria possivel, sem recorrer ao desligamento manual da ficha eletrica.
Dei logo a conhecer o problema á agente que me vendeu a TM6, que rapidamente me disse o que fazer. Entretanto, hoje ligo para assistencia e percebo que a bimby que foi levantada na minha casa dia 13/10 só chegou lá hoje e que para diagnostico vai levar 3 a 4 semanas.
Tenho intenções de ser devolver a bimby, porque perecebe-se que veio com defeito de fabrico e vou continuar a pagar uma máquina que não estou a usufruir.
Claro que para não falar da questão de aparecer a camapanha da T31, logo após a compra da minha TM6, e eu ter falado com a minha agente da possibilidade de retoma...

Estou muito insatisfeita.
O produto é bom, mas a assistencia que dão depois da venda, principalmemte de uma produto tão caro, é péssima.
Gostaria de saber onde posso reclamar oficialmente.