Fórum erro C144 na TM5
Olá estou a espera da minha TM5 que deve de chegar esta semana, fiz o contrato na semana passada mas segundo a agente estão com atrasos para resolver estes mesmos problemas, que aconteceram com este novo modelo. espero que a minha não venha com este problema e que já esteja tudo resolvido. depois do pressing que fiz para a comprar se me dá esta avaria devolvo.
Olá jjserra!!
Se aparecem os avisos C144 e C160 e a Bimb bloquear deverá deslocar-se a uma das nossas Lojas para que a nossa equipa Técnica possa avaliar a máquina e resolver o problema.
Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja. Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link :http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-lojas-portugal//..., se preferir, temos também ao seu dispor o Serviço Confort, no qual o equipamento é devidamente recolhido e entregue na morada que nos indicar, de forma confortável de sem ter de sair de casa. A este serviço está associado um valor de 25€, no caso especifico de equipamentos fora de garantia ou que estando em garantia se encontram a menos de 100 Km de qualquer uma das nossas Lojas.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
O que fazer com avisos C144 e C160. Obrigado.
Olá Cátia,
Nesta altura certamente que já resolveu o seu problema.
De qualquer forma deixo a minha experiencia com o pós-venda.
Ao fim de 9 meses de ter a minha bimby, a lâmina começou a cortar mal, e o plástico do ecrã começou a estalar. Fui à loja da Bimby. Fui muito bem atendida. Não precisei quase de falar. Perceberam que a lamina não estava nas melhores condições e substituiram de imediato.Substituiram o copo porque a minha bimby estava no lote de umas que vieram com problemas nos plásticos; e substituiram o ecrã. Não levantaram qualquer problema, ao contrário do que muitas vezes lemos neste forum.
Com os melhores cumprimentos
Filipa
ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA COM MINHA BIMBY !! APESAR DA TAMPA ESTAR BEM CONECTADA ELA NÃO FUNCIONA E AVISA DO ERRO C144 ! TENTEI ONTEM FAZER UMA SOPA SEM SUCESSO !! HOJE LIGUEI E AINDA CONTINUA COM ESTE PROBLEMA E AINDA DESLIGA SOZINHA COM O CODIGO C161
Eu tenho a minha há cerca de um mês e esta parada.
Simplesmente não funciona, dando erro C145 e C161. A tampa não fecha e desliga, isto sucessivamente.... Tremenda desilusão, espero, quando regressar a Pt, que me substituam a bimby.
Olá catia Silvestre,
Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção.
Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível agradecemos que por favor nos envie o seu contacto telefónico, através de mensagem privada, para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente a possa contactar.
Obrigada,
Equipa Bimby ®
Olá a todas,
Recorro este fórum porque comprei a minha bimby anteontem e já tive de contatar a minha agente devido a uma avaria. Ontem estreei a bimby com um creme de legumes e para minha surpresa quando chegou a parte de triturar, os braços de protecção não agarraram o copo para fechar e apareceu Erro C144 que diz para verificar se a tampa do copo esta bem colocada. Claro que fiz as devidas verificações, desliguei e liguei a máquina, tentei de novo e nada. Os braços tentam fechar o copo mas depois voltam a abrir e da o erro. Resultado: fiquei com o creme por fazer.
hoje tentei de novo usá - lá. Liguei-a e parecia estar tudo bem. Experimentei fazer um bolo e funcionou bem. Tentei fazer um pure de legumes, ela cozeu e quando chegou a parte de triturar, deu novamente o erro. Parece-me que só acontece a quente e que deve ser um problema no encaixe da tampa.
Já contarei a minha agente que a vem buscar amanhã para levar aos serviços técnicos mas sinceramente estou com receio que digam que está tudo bem e má devolvam com o mesmo problema. Se assim for vou resolver o contrato porque pagar 1095 euros por uma máquina que começou logo a dar problemas dá que pensar. Fiquei muito desgostosa, falam tão bem da bimby e agora que a tenho acontece isto. Depois de ver aqui tantas críticas começo a repensar a minha compra.
Já alguém teve este problema com a Tm5?
Obgda