Fórum Erro C584
Olá ZELINHA,
Lamentamos desde já o sucedido.
Relativamente ao exposto, sugerimos que verifique a sua ligação wi-fi e tente sincronizar novamente mais tarde. Sugerimos também que reinicie a Bimby®.
Caso o problema persista, sugerimos que ligue para o nosso Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Boa tarde D Susana, hoje a minha Bimby acusou o mesmo problema, como resolveu o seu? Obrigado
Olá susanaruna,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Relativamente ao exposto, sugerimos que ligue para o nosso Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®
Boa noite,
Já há 24 horas que não consigo fazer a conexão da minha Bimby com o Cookidoo, por um erro de ligação "C584".
Pelo que percebi é um erro mesmo da marca, alguém me pode esclarecer quanto a este erro e o que deverei fazer??