Fórum Erro C705 na sincronização cookidoo com bimby
Olá 2012 borboleta,
Antes de mais lamentamos desde já esta situação.
Para que possmos ajudá-la pedimos que nos envie, por favor, o seu contacto telefónico através de mensagem privada .
Em alternativa poderá entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número verde 800 500 202 de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00 ou por email:bimbyapoioaocliente@vorwerk.pt
Em relação ao Agente Bimby® poderemos atribuir-lhe um novo se estiver de acordo.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Estou com o mesmo problema à muito tempo já tentei entrar em contato com a minha agente mas esta ignora me
Já foi para a assistência e disseram que o problema foi resolvido porém ao chegar a casa o problema persiste, tento colocar a password da net( que é a mesma desde que tenho a bimby) e não faz a ligação
Tenho a minha cook key ligeiramente inchada mas disseram do apoio técnico que isso não impede o funcionamento porém o problema persiste
Estou profundamente irritada com isto
O problema persiste.
Recentemente, aderi a um novo serviço de Internet. Terei de configurar a nova rede/password na bimby?
Olá Vanrel,
Sugerimos por favor que desligue a conexão da internet e que volte a contectar-se.
Obrigada,
Equipa Bimby®
boa noite,
Obrigada pela resposta. O que querem dizer com reconfigurar a ligação wifi?
Olá Vanrel,
Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem.
A causa do erro C705 é que a ligação Wi-Fi falhou (configuração).
A nossa sugestão é que tente novamente. Se o problema persistir deve reconfigurar a ligação Wi-Fi.
Se mesmo assim o problema não estiver resolvido então sugerimos que entre em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através do número verde 800 500 202 de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00 ou por email:bimbyportaldereceitas_pt@vorwerk.pt
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®
Boa tarde,
Quero sincronizar aa receitas que adicionei no portal do cookidoo na bimby mas tenho um erro de ligação à rede.
Sem ligação, C705 o que faço ?