Fórum espetadas de fruta
Obrigada pela ajuda Mixie!
Olá taniapinheirolino,
Em relação as espetadas aconselhamos-lhe a fazer no próprio dia pois mesmo colocando o sumo de limão como são muitas horas poderá oxidar.
Quanto ao pão recheado poderá fazer uma receita de pão previamente e fazer o recheio algumas horas antes guardando num recipiente bem fechado e depois colocar no pão pouco antes de colocar no forno. Não deverá rechear o pão previamente pois poderá ficar demasiado mole.
Espero ter ajudado.
Mixie,
Refiro-me à espetada de frutas com molho de chocolate, da equipa bimby e o pão recheado da revista Momentos de partilha, de Outubro.
Olá taniapinheirolino,
Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível por favor indique-nos a fonte das receitas que refere.
Obrigada
Olá bom dia.
A minha filha vai fazer anos em breve e estou a organizar tudo para que no dia possa disfrutar da festinha com ela e tb possa dar atenção aos convidados.
Queria tentar fazer o máximo de coisas com antecedência (no dia de manhã ou mesmo na véspera à noite), por isso, peço a vossa ajuda para me dizerem se posso, por exemplo, fazer a espetada de fruta de manhã. Se a regar com sumo de limão e guardar no frigorífico a fruta não oxida pois não?
E o pão recheado, posso preparar o recheio de manhã e deixar pronto para só colocar ao forno, ao jantar?
A