Fórum Ferrugem no fundo do copo
Olá Margarida Borralho,
Agradecemos novamente a sua mensagem.
Relativamente ao exposto, já recebemos a informação por parte do nosso departamento de Apoio ao Cliente de que já foi contactada durante o dia de hoje.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Já respondi por mensagem privada mas até hoje não tive qualquer esclarecimento.
Olá Margarida Borralho,
Lamentamos desde já o sucedido.
Relativamente ao exposto, poderia facultar-nos, por favor, através de mensagem privada, o seu contacto telefónico, afim de serem prestados os devidos esclarecimentos pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente?
Obrigada,
Equipa Bimby®
Gostaria de saber porque é que a marca continua a lidar com este problema
como uma coisa normal, ja vou no segundo copo, o primeiro foi trocado depois de muuuita insistência e ainda responderam que era uma coisa normal e que ia voltar a acontecer.
Ora vamos lá ser francos, não é uma coisa normal, a ferrugem é altamente prejudicial na nossa saúde. Conheço pessoas que têm a tm5 há uns meses que não se queixam... Porque é que estas últimas estão todas a ter o mesmo problema. O segundo copo ao fim de uma semana já estava assim.
A marca tem de resolver este problema... Parece impossivel que digam aos clientes que é normal.
A bimby é cara, e este erro é muito grave.
Alguma coisa tem de ser feita, a ferrugem ja está a entrar dentro do copo bem perto dos alimentos...