Fórum ja tenho a minha bimby
Olá Patricia32,
Weeeeeeeeee :mixie-big-smile: Parabéns pela sua nova Bimby! Vai adorar tê-la na sua vida!
O ideal e começar com receitas mais simples para ganhar confiança e depois aventurar-se nas mais complicadas, mas vai ver que é muito rápido porque a Bimby é muito simples de usar.
Quanto ao pão tenho a certeza que não tarda e terá conseguido preparar um pão fantástico: siga as indicações das receitas e deixe levedar bem.
Uma dica: para tirar o máximo partido da sua Bimby e usá-la a 100% visite o Menus Bimby; planeie as refeições para toda a semana e crie uma lista de compras em poucos minutos! Eheh... depois é só ir ao supermercado e já está... fica tudo prontinho para a semana correr tranquila
Conte sempre connosco e com a sua Agente para toda a ajuda que precisar! :mixie-wink:
Beijinhos
Mixie
Chega la concerteza, para o pao a escolha e tão variada que vai acabar por encontrar o seu pão...e nunca mais vai querer outro...
:mixie-big-smile:
sou ainda uma novata na utilização da bimby!!!!
tenho feito algumas receitas e têem ficado muito boas, mas o que eu ainda não acertei é fazer pão!!
Mas chego lá
Estou muito contente