Fórum olá

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Olá, olha eu acho que me estou a portar bem, já fiz:

Pão saloio e com chouriço, frango guisado com massa, bacalhau com broa, arroz com frango à bracarense.

A vapor já fiz grelos, dourada com legumes e salmão.

Doces fiz: os 4 tipos de bolachas que vem no livro  base e fiz os bolinhos de canela que está nas receitas em vídeo, salame de chocolate, mousse de limão e mousse de ananás, tortas fiz 3 a de laranja, cenoura e de ovos, arroz doce, acho que não fiz mais.

Sumos já fiz a limonada, nectar de manga, kiwi e laranja kiwi e banana.

sopas já fiz muitas. Agora quero experimentar iogurtes Smile

Beijos

Cooking  7 Olá eu tambem tenho a minha bimby á um mes e tenho feito já imensas coisas nelas,iogurtes para os meus pequeninos e pra nós,mt sopa e comida q fica uma maravilha..

Parabéns caludiasus!

Bem-vinda ao Mundo Bimby!

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá eu sou a Cláudia, moro em almada, nunca pensei comprar uma bimby mas comprei a minha à um mês Smile agora ando a experimentá-la mas só a uso práticamente aos fins de semana, durante a semana tenho apenas feito sopa para os meninos.

Beijos