Fórum pessima apresentação na revista bimby
compreendo que a forma de empratamento das receitas é somente para embelezamento. como estudante de cozinha e pastelaria tambem uso deversas utincilios de forma decorativa apenas para embelezamento das fotos que tiro para fazerem parte do meu portfolio. eu tenho formação e conhecimentos dos riscos para a saude da utilização destes materiais mas muitos utilizadores da revista com certeza não tem estes conhecimento podendo estas imagens induzir em erro. confesso que ate achei as imagens bastante bonitos e os trabalhos fotograficos bastante bem elaborados tendo em conta que os estilo vintege esta de novo na moda. tal facto não compromete a minha confiança na marca nem na revista (a qual já fiz assinatura) irei continuar apaixonada pela minha bimbocas e a acompanhar as revistas, sites e ate livros. agradeço a rapida resposta e compreenção da vossa parte
Olá flor de rosa,
Desde já agradecemos o seu comentário e alerta.
Mais informamos que toda a Revista Bimby momentos de partilha é confeccionada e fotografada nas nossas instalações e em que todos os pratos confeccionados são fotografados ao natural sem o recurso a produtos que danifiquem os pratos deixando-os só bonitos para a fotografia.
Relativamente à montagem das imagens é feita por um foddstylist para simular as casas dos nossos Clientes com os artigos que os mesmos possam ter em casa, não sendo nossa intenção ir contra as normas de segurança alimentares.
Neste momento a empresa encontra-se encerrada para férias, mas iremos passar a sua mensagem e as suas considerações ao departamento de desenvolvimento de receitas.Obrigada
Mixie
estou a tirar um curso de cozinha e pastelaria e tenho formação em higiene e segurança alimentar, HACCP e gestão de qualidade. recentemente um membro da minha familia deu-me uma biy cmbom a qual fiquei radiante. como não tive demostração nem tinha os livros decidi comprar a revista onde encontrei boas receitas mas confesso que me deixou desiludida a apresentação e ate achei de estremo mau gosto tendo em conta as formações que tenho e os riscos para a saude caso alguem use os mesmos mareriais ou em estado identico. na revista nº 32 do mes de Julho de 2013 pag.46 gelado de pera com pralenéé utilizada uma colher de gelado devoluta, com ferrugem, cabo de madeira pintada onde há varias falhas de tinta (algo que poem em risco a saude) na pagina 47 gelado de cafeigualmente é apresentado numa caixa metalica bastante envelhecida com bastante ferrugem. acho que uma revista que representa uma marca tão importante deveria ter um pouco mais de atenção aos materiais usados para apresentar as suas receitas.