Fórum Problema na Balança
Boa noite, comramos a Bimby TM5 há mais ou menos 6 anos em Portugal. Mudamos há 3 meses para Itália e estamos observando que a balança não está mais exata. É possível levar para alguma loja física na Itália para possível reparação? Obrigada
Olá silviandreia,
Desde já lamentamos a situação.
Relativamente à sua questão, informamos que para a balança pesar com precisão, a Bimby® deve estar apoiada numa superfície limpa e plana, com o fio solto.
Os três apoios da base devem estar bem limpos e apoiados ao mesmo nível. Pode testar a balança pesando o copo medida, cujo peso deve ser entre 25/30 g.
Obrigada,
Equipa Bimby®
A minha balança não está a pesar bem...fica com os números sempre alterados ou a mudarem. Sempre que coloco 0 na tara nunca fica a zero, o peso está sempre a variar sem nada em cima da balança. Como poderei resolver este problema? Obrigada.
Também estou com o mesmo problema...Gostava de saber qual o preço para resolver este prblema.
Obrigado
Boa tarde Joana.
Qual foi o custo de reparação no caso dos sensores?
Obrigada.
Ola, tem de ir à loja tem a ver com os sensores, pelo menos no meu caso foi e também estava a acontecer o mesmo com a temperatura. Eles arranjam foram 5 estrelas***
também tenho a balança com o mesmo problema, já limpei os pés, e nada resolve. Alguém que já tenha resolvido sabe identificar o problema?
Olá ronalda,
Nesse caso deverá levar a sua Bimby a uma das nossas Lojas para que um técnico possa analisar esta situação.Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:
https://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®
também tenho a balança com o mesmo problema, já limpei os pés, e nada resolve. Alguém que já tenha resolvido sabe identificar o problema?
Boa tarde a minha Bimby não pesa quando coloco qualquer coisa para pesar aparece na balança maximo, já verifiquei os pés estão limpos e desimpedidos.
Que será?
Olá soniaalbertina,
Lamentamos desde já o sucedido.
Relativamente ao exposto, poderia facultar-nos por favor, através de mensagem privada, o NIF associado ao contrato de venda da sua Bimby® e o seu contacto telefónico, afim de ser contactada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente para os devidos esclarecimentos?
Obrigada,
Equipa Bimby®
Tambem faço parte do grupo com a balança danificada, tinha que ser logo na semana que antecede o NATAL..... espero que e consigam solucionar o mais rapido possivel esta semana.
Obrigada. Assim o farei.
Cumprimentos
Joana Leal
Olá Joana SaSo Leal,
Desde já agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Relativamente à sua questão, informamos que para a balança pesar com precisão, a Bimby® deve estar apoiada numa superfície limpa e plana, com o fio solto.
Os três apoios da base devem estar bem limpos e apoiados ao mesmo nível. Pode testar a balança pesando o copo medida, cujo peso deve ser entre 25/30 g.
Caso contrário, o melhor será calibrar a balança numa das nossas Lojas.
Relembramos que pode pedir um orçamento.
Aproveitamos a oportunidade para informar-lhe sobre as moradas e respectivos contactos das nossas lojas:
http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®
Estou com problemas na Balança e não sei o que fazer. Pelo que li, poderia estar relacionado com sugidade nos pés e não resolveu.
A Bimby já não tem garantia. E gostava de saber qual o preço para arranjar este problema.
Obrigada
Joana Leal