Fórum Reclamação lâmina TM5

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3 respostas | Última entrada

Olá TaniaR,

Para que possamos ajudá-la com a maior brevidade possível pedimos que por favor nos envie, através de mensagem privada, o seu contacto telefónico para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa tarde

Em Dezembro de 2015 curiosa com o novo modelo, deixei a minha TM31 em casa da minha mãe e adquiri uma nova Bimby.

No entanto estou muito desiludida com a marca principalmente com a assistência pos-venda.

2 anos e meio após a aquisição do novo modelo e após confecionar uma sopa verifiquei que a lâmina apresentava partes do plástico que pareciam derretidas. Sem qualquer erro anterior ou algo que o fizesse prever.

Desloquei-me no dia seguinte a uma das vossas lojas e levei a lâmina e a máquina no caso de ser necessário fazer um check-up, pois pensei que o a equipamento estivesse com algum problema.
Disseram não haver necessidade de check-up que era apenas necessário substituir a lâmina e que teria um custo de 59 euros.

Como é possível ao fim de pouco mais de 2 anos (tempo da garantia) um equipamento que custa 1200 euros precisar de uma lâmina nova, quando a publicidade que fazem à máquina é de um equipamento de excelência com peças de elevada qualidade e durabilidade?

Fizeram referencia que depende da utilização? Mas não é suposto se utilizar a maquina? Ou é para enfeitar a cozinha?
Tenho conhecimento de pessoas com equipamentos mais antigos, mesmo modelo, mais utilizações e menos cuidado e não tiveram qualquer problema, ate a data, com a lamina.

Ainda questionei se não seria um lote com defeito, uma vez que aparecem n casos nos fóruns com o mesmo problema respondeu que não tinham conhecimento. E que face ao tempo que a substituição teria o custo de uma lâmina nova.

Numa fase em que pensava adquirir outra Bimby ca para casa uma vez que até à data estava satisfeita com este modelo e com a empresa e para uma melhor gestão de tempo achei que seria uma mais valia. Face a esta situacao e tendo em conta a sua durabilidade e preço penso explorar as várias alternativas existentes no mercado.

Agradeço que verifiquem esta situação e aguardo uma resposta. Como a esperança é a última a morrer quero acreditar que face à data da compra a marca se irá responsabilizar pelo custo da nova lâmina.