Fórum Reclamação novo modelo
Cada vez que a máquina vai á oficina trás algo de novo diferente, telefonei pessoalmente Bimby Vorwerk, sempre a solicitar a substituição da mesma por uma nova de imediato pois não é normal uma situação desta acontecer, acabo sempre por ter uma máquina que vai á oficina colocar peças voltar a casa e passados meses voltar à assistência técnica pelo mesmo problema ou outro completamente diferente. E assim vamos à mais de uma ano.
Peço assim apoio para saber o que mais posso fazer de modo a resolver a minha situação, neste momento a maquina se encontra como o habitual na “oficina
Olá AnaTeresagf,
Compreendemos como se sente.
Informamos que até dia 8 de maio estaremos em período de pré-lançamento da Bimby® TM6. A Bimby® só chegará a Portugal dia 9 de maio.
É verdade a Bimby® mudou mas acreditamos que independentemente do modelo, a sua Bimby® continua a ser a melhor receita para o seu estilo de vida. Vamos continuar a inspirá-lo com sugestões de receitas, últimas tendências e a mostrar como tirar partido do mundo de serviços Bimby®.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Venho por este meio mostrar a minha indignação no que diz respeito à deslealdade com que fui tratada pela empresa representante das Bimby. Comprei a Tm5 há 1 mês e meio aproximadamente, é indecente.venderem um modelo que sabem que dentro de dias ficará obsoleto. Sinto-me enganada e desiludida.
Boa noite! Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo facto de ter adquirido a Bimby TM5 há cerca de um mês! Questionei a agente que veio realizar a demonstração se iria haver algum lançamento de um novo modelo e ela assegurou que nos próximos anos não, este iria ser o modelo mais actualizado apesar de ir sofrendo alguns upgrades de software, mas para isso bastaria estar ligada à internet. É ridículo uma empesa como a Vorwerk andar a enganar os clientes com ofertas apelativas (do segundo copo, como foi o meu caso, e agora percebi que era para escoar o stock) e ao vender modelos obsoletos!