Fórum sou a Andreia
ola a todas, tambem só tenho a bimby à 5 dias e ainda não usei nenhum tacho nem panela!
Estou a adorar e está a superar todas as expectivas.
Fiz uma sopa que o marido adorou, a limonada é para o filho. Mas para mim o melhor foi o arroz branco que ficou soltinho como numca tinha conseguido fazer. Hoje ao jantar fiz bacalhau com natas e digo.vos ficou maravilhoso.
E este site ajuda muito mm, bjs a todas e bora trocar ideias
E
Olá, antes de mais nada: BEM VINDA Bimbólica
Já tenho a mnh bimby há quase um ano e infelizmente ainda não consegui fazer arroz: fica sempre cru e acabo por cozer o resto no fogão.
Já tive algumas ajudas/opiniões mas foram em vão :((
Dizes-me como fazes,pa ver se é desta k consigo?
Muito Obrigada e bens
Olá Elisa P Ramalho!Muito bem vinda à familia Bimby :mixie-big-smile:
Fico muito feliz de saber que este fórum a tem ajudado a dar os primeiros passos Bimbólicos!
Tudo o que precisar á estaremos para a ajudar e o seu Agente também :mixie-wink:
beijinhos
Mixie
Olá Elisa P Ramalho!Muito bem vinda à familia Bimby :mixie-big-smile:
Fico muito feliz de saber que este fórum a tem ajudado a dar os primeiros passos Bimbólicos!
Tudo o que precisar á estaremos para a ajudar e o seu Agente também :mixie-wink:
beijinhos
Mixie
ola a todas, tambem só tenho a bimby à 5 dias e ainda não usei nenhum tacho nem panela!
Estou a adorar e está a superar todas as expectivas.
Fiz uma sopa que o marido adorou, a limonada é para o filho. Mas para mim o melhor foi o arroz branco que ficou soltinho como numca tinha conseguido fazer. Hoje ao jantar fiz bacalhau com natas e digo.vos ficou maravilhoso.
E este site ajuda muito mm, bjs a todas e bora trocar ideias
E
Bem vinda ao Mundo Bimby Online!
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Esperamos também contar com as suas partilhas e experiências como estudante de cozinha, pois este fórum é isso mesmo! Uma comunidade de utilizadores e fãs da Bimby que se ajudam e inter-ajudam!
Um beijinho e bons cozinhados,Mixie
Olá Andreia, este forúm é muito bom comrei a bimby ainda não tem uma semana e não largo este forum, todos os dias tenho usado a bimby e já algum tempo que não sei o que são panelas.
Vais divertir-te muito por cá e aprender muito também
beijinhos
ola, sou a Andreia, uma mulher comum, casada, tenho 2 filhos e uma binbocas que ajuda muito cá em casa. registei-me no site para aprender e partilhar as nossas experiencias. Sou estudante de cozinha e pastelaria e terei todo o prazer de partilhar o que vou aprendedo e espero a vossa ajuda para aprender muito tambem. beijinhos