Fórum sou a Andreia

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

8 respostas | Última entrada

Elisa P Ramalho wrote:

ola a todas, tambem só tenho a bimby à 5 dias e ainda não usei nenhum tacho nem panela!

Estou a adorar e está a superar todas as expectivas. 

Fiz uma sopa que o marido adorou, a limonada é para o filho. Mas para mim o melhor foi o arroz branco que ficou soltinho como numca tinha conseguido fazer. Hoje ao jantar fiz bacalhau com natas e digo.vos ficou maravilhoso. 

E este site ajuda muito mm, bjs a todas e bora trocar ideias

Olá, antes de mais nada: BEM VINDA Bimbólica Wink

Já tenho a mnh bimby há quase um ano e infelizmente ainda não consegui fazer arroz: fica sempre cru e acabo por cozer o resto no fogão.

Já tive algumas ajudas/opiniões mas foram em vão  :(( 

Dizes-me como fazes,pa ver se é desta k consigo?

Muito Obrigada e bens  Cooking  10

Olá Elisa P Ramalho!Muito bem vinda à familia Bimby :mixie-big-smile:

Fico muito feliz de saber que este fórum a tem ajudado a dar os primeiros passos Bimbólicos!

Tudo o que precisar á estaremos para a ajudar e o seu Agente também :mixie-wink:

beijinhos

Mixie 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Elisa P Ramalho!Muito bem vinda à familia Bimby :mixie-big-smile:

Fico muito feliz de saber que este fórum a tem ajudado a dar os primeiros passos Bimbólicos!

Tudo o que precisar á estaremos para a ajudar e o seu Agente também :mixie-wink:

beijinhos

Mixie 

Mixie 

ola a todas, tambem só tenho a bimby à 5 dias e ainda não usei nenhum tacho nem panela!

Estou a adorar e está a superar todas as expectivas. 

Fiz uma sopa que o marido adorou, a limonada é para o filho. Mas para mim o melhor foi o arroz branco que ficou soltinho como numca tinha conseguido fazer. Hoje ao jantar fiz bacalhau com natas e digo.vos ficou maravilhoso. 

E este site ajuda muito mm, bjs a todas e bora trocar ideias

Bem vinda ao Mundo Bimby Online!  Smile

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Esperamos também contar com as suas partilhas e experiências como estudante de cozinha, pois este fórum é isso mesmo! Uma comunidade de utilizadores e fãs da Bimby que se ajudam e inter-ajudam!

Um beijinho e bons cozinhados,Mixie Mixie Big Smile  

Mixie 

Olá Andreia, este forúm é muito bom comrei a bimby ainda não tem uma semana e não largo este forum, todos os dias tenho usado a bimby e já algum tempo que não sei o que são panelas.

Vais divertir-te muito por cá e aprender muito também

beijinhos

ola, sou a Andreia, uma mulher comum, casada, tenho 2 filhos e uma binbocas que ajuda muito cá em casa. registei-me no site para aprender e partilhar as nossas experiencias. Sou estudante de cozinha e pastelaria e terei todo o prazer de partilhar o que vou aprendedo e espero a vossa ajuda para aprender muito tambem. Cooking  1 beijinhos