Fórum Substituição de Peças e carência de respostas

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá b13bimby,

Lamentamos desde já a situação.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,
Equipa Bimby®


Bom dia,

Sou cliente da Vorwerk desde 2016. A bimby revolucionou a gestão do meu tempo dedicado à culinária, assim como as receitas fáceis e rápidas de cofeccionar.

Infelizmente a minha casa sofreu um incêndio, a bimby ficou afetada no plástico que compõe a base. Felizmente não chegou aos cabos eletricos pelo que a bimby liga e funciona, contudo devido à exposição dos cabos eletricos torna-se bastante periogo o seu uso, inclusivé risco de curto-circuito ou até novo incêndio. Neste momento não estou a utilizar a bimby devido ao elevado risco.

Já tentei contactar a marca no seu site mas não obtive resposta. Em nome do grande apreço que tenho pela marca, gostaria de saber se existe a possibilidade de substituir essa peça. Poderei enviar fotos para mais detalhe.

Aguardo um contacto breve
Obrigado
Beatriz