Fórum TM5 Avariada

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Boa tarde,

A minha Bimby Tm5 avariou "do nada"... 

Utilizo-a esporádicamente, sendo que a última vez que a utilizei foi na véspera de natal. Fiz a receita dos sonhos que vem na chave de receitas. Desliguei-a, lavei o copo. Ontem vou para a ligar e não liga, simplesmente morreu... 

Já é a segunda vez, que me dá problemas. A primeira vez, ainda não tinha um ano, e dava erro ao fechar a tampa.

Agora a questão... Não existe forma de a recolherem em casa para reparação? É que da primeira vez, tive de me deslocar à loja tecnica, gastar gasolina e perder meio dia de trabalho (que me foi descontado do vencimento) para o efeito, pois o horário do serviço de apoio a clientes é incompatível com o horário laboral de muita gente. Trabalho na baixa de Lisboa, das 09H30 às 18H30.... Não consigo chegar a nenhuma loja tecnica nos horários disponibilizados. A máquina foi caríssima, está totalmente paga, ainda não tem 2 anos e já é a segunda avaria e não acho justo ter de perder novamente um dia de trabalho por isto!!


Boa tarde,

A minha Bimby Tm5 avariou "do nada"... 

Utilizo-a esporádicamente, sendo que a última vez que a utilizei foi na véspera de natal. Fiz a receita dos sonhos que vem na chave de receitas. Desliguei-a, lavei o copo. Ontem vou para a ligar e não liga, simplesmente morreu... 

Já é a segunda vez, que me dá problemas. A primeira vez, ainda não tinha um ano, e dava erro ao fechar a tampa.

Agora a questão... Não existe forma de a recolherem em casa para reparação? É que da primeira vez, tive de me deslocar à loja tecnica, gastar gasolina e perder meio dia de trabalho (que me foi descontado do vencimento) para o efeito, pois o horário do serviço de apoio a clientes é incompatível com o horário laboral de muita gente. Trabalho na baixa de Lisboa, das 09H30 às 18H30.... Não consigo chegar a nenhuma loja tecnica nos horários disponibilizados. A máquina foi caríssima, está totalmente paga, ainda não tem 2 anos e já é a segunda avaria e não acho justo ter de perder novamente um dia de trabalho por isto!!