Fórum Loja Online
Boa noite,
Tentei abrir novamente a loja Online e aparece a seguinte mensagem:
"O certificado de segurança do site expirou!"
Obrigada
Milu
Olá Milu,
Antes de mais lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu alerta.
Iremos colocar uma mensagem na nossa Loja Online para alertar os nossos clientes para este facto.
Em relação ao acesso à Loja não detetámos qualquer problema pelo que sugerimos que tente novamente.
Obrigada,
Equipa Bimby
Boa tarde,
Tentei abrir a V/ loja online e não consigo, será que o site está a funcionar em condições?
Gostava também de demonstrar o meu desgrado, em relação aos produtos que são vendidos exclusivamente na Loja Online, uma vez que a última vez que acedi à mesma, vi alguns produtos que tinha interesse em comprar e qual o meu espanto quando me desloquei a uma delegação e me disseram que eram de venda exclusiva no site.
Podiam pôr um alerta, tal como acontece com outros sites, para que os utilizadores/compradores não se deslocassem em vão às delegações.
Obrigada
Milu