Fórum Várias situações
Olá mendesma,
Agradecemos desde já a sua opinião.
Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível.
Equipa Bimby
Olá Ida,
Já lhe resolveram a questão da factura?
É que eu estou com o mesmo problema relativamente a um copo extra que adquiri em Julho deste ano e apesar das minhas insistencias para me entregarem a factura, a Vorwerk ainda não fez.
Olá Ida Teixeira,
Pedimos que, por favor, envie o seu contacto telefónico através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação de uma forma mais personalizada.
Obrigada,
Equipa Bimby
Comprei a minha bimby nestas férias de verão, no dia 19 de agosto, no algarve, para beneficiar da oferta em vigor, nomeadamente, uma mala de viagem. Manteve-se na caixa até regressar a lisboa para a minha agente me fazer a "entrega" da mesma que aconteceu no dia 26 de agosto.
1ª situação: já passaram 2 meses e ainda não recebi a fatura;
2ª situação como é que é possível que o copinho esteja completamente estalado e a tampa da varoma rachado através dos boraquinhos. Atenção que isto já se constatou há um mês mas, dado os meus horários laborais acrescido ao facto que o meu filho adoeceu e que me impediram de sair de casa 2 semanas ainda não fui à vorwerk.
Um mês e neste estado! deixa-me um pouco aborrecida!
3ª situação a máquina começou a chiar com intensidade na velocidade 4!!!!!
É realmente muito desagradável e aborrecido!