Fórum Frango exótico

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Parece que não é só a mim, já tentei fazer frango várias vezes e sai-me desfiado e dessossado e uso sempre a Counterclock e Soft . O que será?

É importante que frango não fique cortado em pedaços muito pequenos e que se use bem a velocidade colher inversa, que resulta da combinação da seta Counterclock + a colher Soft .

Olá Cláudia Reis,

Tem a certeza que programou a vel Counterclock ? Esta função faz com que a lamina gire no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e assim não corta os ingredientes.

Uma dica importante: Na preparação destas receitas dê preferência a frango do campo que tem mais consistência e se desfaz menos que o frango de aviário.

Espero ter ajudado.

Um beijinho

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Hmm, talvez esqueceu-se de colocar em colher inversa Counterclock para não desfiar?

:mixie-crying:

Ontem fiz a receita de frango exótico , mas o meu frango ficou tipo desfiado e não aos pedaços como aparece na fotografia da receita, conseguem saber dizer-me o que aconteceu?

De sabor estava simplesmente divinal mas de aspecto nem por isso, tenho a bimby só faz agora 1 semana e ainda tenho muitas duvidas.

Obrigada,

Cláudia