![thumbnail image 1](https://pt.rc-cdn.community.thermomix.com/recipeimage/j2fagvqr-03e72-849702-cfcd2-5c4e1rjr/a72e5b9e-ab06-4624-b927-9bbcc70e856b/main/mousse-de-chocolate.jpg)
Bimby®
3min
Todos
6min
dose/s
1
dose/s
Nível
Fácil
Ingredientes
Mousse de chocolate
- 1 banana, (Média)
- 15/20 g chocolate
Acessórios
-
Espátula
-
Copo completo Bimby® TM6
Partilhar atividade
Sugestão para hojeEtapa de preparação
- 1- colocar a banana em pedaços e o chocolate numa taça
2- levar ao microondas e aquecer 3 minutos (ou mais) até derreter
3- adicionar açucar (caso necessário)
4- misturar bem
Sem bimby.
Dica
Mais uma vez, uma receita rápida e com poucas calorias!
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Outras receitas
Mostrar nome:
Comentários
Olá Bibs_os,
Gostaria muito de aprender a fazer essa receita na Bimby®. Quando é que pode inserir esta receita em modo Bimby®? E na receita do bolo de chocolate e canela? Faltam as velocidades, temperaturas e tempos. ![Cry Cry](/bundles/tmrcfront/js/tinymce-plugins/tmrc_emoticons/img/sad.png)
WOW. O resultado final ficou espectacular.
Obrigada pela partilha.
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie