
- TM31
Ingredientes
- 100 g Margarina líquida
- 200 g açúcar amarelo
- 4 ovos
- 120 g leite
- 300 g farinha 65
- 1 c. chá fermento em pó
- 1 c. sopa licor de pêra Rocha
- 1 colher de sopa chocolate em pó
- 1 colher de chá café solúvel
Acessórios
-
Espátula
-
Copo completo Bimby® TM6
Partilhar atividade
Sugestão para hojeEtapa de preparação
Ligar o forno a 180.ºCNo copo da bimby colocar a manteiga, o açúcar, os ovos e o leite. Misturar 1 min/vel 6
Junte a farinha e o fermento e envolva 15 seg/vel 3.Numa forma previamente untada e enfarinhada, colocamos metade da massa.
À restante massa juntar o chocolate, o café e o licor. Envolver 15 seg/vel 3.
Colocar esta massa por cima da massa anterior e com a espátula envolver um pouco as 2 massas, não muito para se notar a diferença das cores. Leve a cozer no forno, cerca de 45 min. ou até que o teste do palito saia seco.
Preparação
Dica
//meureport.blogspot.pt
Modelo Bimby ®
-
Receita criada para
TM31
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Olá ralabaca,
Deve ser maravilhoso